terça-feira, 10 de julho de 2007

Adeus Portugal :(

Antes de começar por relatar a minha estadia em Espanha, mais propriamente em Madrid vou falar de Portugal, o belo país que é o nosso.

Podem dizer que está em crise, que é pequenino e que ninguém o conhece mas é a minha casa, a nossa casa. É onde nos sentimos bem, foi onde passámos todas as barreiras para nos tornármos as pessoas que somos hoje. Sinto saudades daí, sinto falta de cada pedacinho dessa terra, mas a vida deu-me oportunidade de passar um tempo por aqui, por país de nostros hermanos. Vamos ver como isto por cá corre...

Quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que fazem parte da minha vida, que tornaram uma mera existência na MINHA existência.

Um obrigado por cada momento passado com vocês, desde o meu primeiro dia da escola até à minha vinda para aqui. Nao vou especificar ninguém porque os meus amigos eles sabem que estao sempre cá dentro e que em cada olhar eu lhes digo um obrigado por existirem na minha e caminharem junto a mim neste logo caminho a que chamamos vida.


OBRIGADA A TODOS! ADORO-VOS :)

12 comentários:

Balhau disse...

Nos tb te adoramos mor! Heheh!
Beijos!
Adoro a parte em espanhol!

António Ferreira disse...

Buenos dias chica...
Deixo aqui a retribuição a toda amizade que fomos desenvolvendo e o quanto a aprecio!!!
Espero poder manter para sempre este contacto, esta amizade.
Com muitos bjinhos te desejo toda a felicidade!!

Anónimo disse...

"As pessoas vão se embora mas os lugares e as recordações ficam ..."

Ei Martita por favor quando um dia voltares para nosso amado Portugal não venhas de carrão alugado ( tipo Mercedes ou BMW ) e nem te lembres de falar cá castelhano só para pensares que não te entendem ... Pois agora és emigrante :)

Tudo de bom para ti

Anónimo disse...

Aventura em Madrid????!!!!será mm q ñ vai passar de uma aventura...ou já passou??!!
a esta data as interrogaçoes ainda sao muitas, vamos ver se daqui a pouquinho tempo conseguimos já dar resposta a algumas destas interrogaçoes...

mts beijinhus marta, td de bom para ti aí em Madrid:P

Mia disse...

Cara Tania,

Até parece que nao estas junto a mim nesta suposta "aventura" em Madrid, para me estares a desejar tudo de bom ai(so se estiveres a falar porque estou noutra sala:)) ). É uma aventura, pode é nao ser uma aventura para mais tarde recordar com os melhores motivos...
E pensando bem, o nome do blog vai ser mudado.

Desejo te tb o melhor por esta terra, e já sabes(acho), que apesar de ser assim meia estranha às vezes, estou aqui, para os bons e para os maus momentos.

Um beiju @>-"--

Caro amigo Abreu,

Claro que a nossa amizade vai perdurar pela vida. Agradeco-te todos os momentos em que passei ctg, pelos famosos jantares em que nao fazias um cú sem ser comer lol:)
Um obrigada muito grande por fazeres parte da minha vida.
Espero ir em breve ir a Aveiro ou tu aqui.

PS: Tas c'uma tromba lalalalala!!! :)
Um beiju grande

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mas olha ... tens sorte, não estás casada. Tenho um amigo que se casou e logo a seguir a mulher foi para Espanha trabalhar e ele teve que ficar cá.
Sabes que mais ? ele está a divorciar-se agora ... namorou 13 anos e o casamento não aguentou 2 anos.
Não é o primeiro amigo que tenho que lhe acontece isso. Se calhar é fruto da sociedade que temos, tudo demasiado descartável.

Amor ??? que é isso ???

Anónimo disse...

"Tem sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos...Mas o que é importante não muda;
a tua força e convicção não têm idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.
Enquanto estejas viva, sente-te viva.
Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo.Não vivas de fotografias amarelecidas...
Continua, quando todos esperam que desistas.
Não deixes que enferruje o ferro que existe em ti.
Faz com que em vez de pena, te tenham respeito.
Quando não consigas correr através dos anos, trota.Quando não consigas trotar, caminha.Quando não conseguires caminhar, usa uma bengala.Mas nunca te detenhas!!!"

Madre Teresa de Calcutá

Sub-Lodo disse...

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!

És a célula infiltrada que nos vai permitir conquistar Espanha. A partir de hoje nada vai ser como dantes (ou se calhar vai...:P).

Que te aproveche;)

Um beijo!

Menina Pequenina disse...

Entra na aventura de conhecer o mundo!!! Já deste o primeiro passo estares perdida por Madrid, amanhã talvez seja Roma, Nova Iorque na passagem de ano, Amesterdão... Conquista o Mundo minha Linda...
Beijão

Anónimo disse...

Queremos fotos fotos fotos !!!

Menina Pequenina disse...

Já era tempo de escreveres qualquer coisita!!!! Já estou a desesperar de tanta espera!!!! :p